quarta-feira, 8 de julho de 2009

A minha visão sobre os computadores e a sua utilização pessoal e social, as vantagens e desvantagens.
O computador presentemente, para mim, não tem muitas vantagens, na minha vida profissional não utilizo, mas no curso que estou a frequentar na Tecnoforma é muito útil para, os trabalhos dos módulos que são apresentados através do computador.
O computador, hoje em dia é muito importante, tem muitas vantagens, diria mesmo, que é indispensável em muitos sectores profissionais, como na medicina para analisarem vírus, fazer exames a doenças complexas, em laboratórios fazendo medicamentos, e estudos para novos medicamentos. Também são utilizados nos bancos, tornando o serviço mais rápido e eficiente.
As pessoas utilizam a computador para tudo: falarem uns com os outros, para marcar encontros, férias, para jogarem, ver filmes, ouvir música, fazerem transferências bancárias, ver televisão e tantas outras coisas.
Mas o computador tem as suas desvantagens, as pessoas deixaram de comunicar pessoalmente, algumas falam a través do computador e não sabem quem está do outro lado.
O computador tornou-se numa máquina indispensável, num veiculo rápido de comunicação e num acessório prático de se utilizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário