quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fala barato

Que dizer da pessoa que não sabe o que escrever, fala, fala e não diz nada, ou melhor não escreve nada. Repete-se e não sai nada. Eu quero dizer alguma coisa, mas não tenho ideia do que possa escrever. E escrevo, escrevo e não escrevo nada. As ideias escasseiam. Não me ocorre nada para escrever, devo brincar com alguma coisa, melhor dizendo tenho criticar algo, mas não consigo fazê-lo.
Estou a ficar cansada e ainda não escrevi nada, gostava de ter alguma ideia mas nada consigo. Ah! Com isto consegui escrever um discurso político. Eles também fazem grandes discursos e não dizem nada, não fazem nada, será que tenho alguma veia política e não sabia?!

Sem comentários:

Enviar um comentário