quarta-feira, 8 de julho de 2009

corram pela vossa saúde...

O que afecta mais a juventude de hoje em dia?
Sim, é isso mesmo que está a pensar, a Obesidade.
Hoje em dia é muito difícil ver uma mãe ou um pai a dizer “NÃO” a um filho em questão a alimentação. Quando eles dizem “EU QUERO” os pais dizem “TUDO BEM”, mas esquecem que só os vai prejudicar mais tarde, não há nada melhor que a comida caseira, pois sabemos bem o que estamos a comer.
A Obesidade, não e só a fast food que ajuda, mas sim também a falta de exercício físico. Assim como a preguiça e falta de incentivo dos pais.
Os Pais são um ponto forte nisso, ao mostrar aos filhos uma alimentação equilibrada e cheia de vitaminas e a incentivar que eles façam mais exercício físico e que não estejam a maior parte dos seus tempos livres em casa a jogar computador. Devem também comer menos fastfood. Vamos lá apoiar os jovens a fazer mais desporto e incentivá-los a fazer uma boa alimentação.
Não se esqueçam que a obesidade traz muitos problemas cardíacos, psicológicos, entre outros muito bem piores como principalmente a MORTE. Isso depende dos pais e principalmente dos filhos e da própria juventude de hoje.
Vamos combater a OBESIDADE .
Carlos Bengaló

Sem comentários:

Enviar um comentário